Profile Photo

Book Publisher In Malaysia

• Public Group
  • 2 days, 14 hours ago
  • 5

• 3

Members

No Double Fortune demo grátis, é melhor jogar no celular ou no PC?

Home Forums Group Forums Book Publisher In Malaysia No Double Fortune demo grátis, é melhor jogar no celular ou no PC?

2 voices
1 reply
  • Author
    LeandroMat
    Participant

Já tentei jogar a demo do Double Fortune tanto no celular quanto no computador. No celular, o jogo parece rodar mais suave. Quem joga mais onde? Tem diferença na interface ou até nas chances? Será que a demo é otimizada para dispositivos móveis?

SamuelEsteves
    Participant

Em qual modelo de celular você jogou? Eu mesmo costumo jogar Double Fortune demo no PC, acho mais confortável assim. Gosto da tela grande, da imagem nítida, e acho mais fácil controlar com o mouse. Já meu amigo é o contrário só joga pelo celular e diz que a versão mobile roda até mais suave, com interface adaptada, tudo grande, sem precisar mirar em nada. A gente acessa o Double Fortune demo por esse site https://cardmates.com.br/caca-niquel/double-fortune . Pela minha experiência, a demo funciona bem em qualquer dispositivo. E com você, já aconteceu de cair mais bônus no celular do que no computador? Só curiosidade mesmo, queria saber se faz diferença onde jogar.

You must be logged in to reply to this topic.